Descarga

26 de octubre de 2018

Fecha de realización

octubre 2018

Sé el primero en aplaudir
1 comentario

Comparte

cerca de Carvalhiças, Viana do Castelo (Portugal)

Nós
Iniciando no Hotel Monte Prado, com o rio Minho do nosso lado direito, até às termas de Melgaço.
Entramos no parque dasTermas, com o seu jardim banhado pela ribeira da Bouça Nova e caminhamos até chegarmos ao que foi o Grande Hotel do Pêso, do qual restam umas tristes ruínas que nos fazem lembrar que aquele hotel um dia foi um estabelecimento de referência na região.
De regresso, ainda nas termas, efectuámos uma curta visita, ao edifício da Fonte Principal, onde está o Buvete, construído em 1909 sob influência da arte nova, com uma estrutura em ferro, vitrais coloridos e um chão em azulejo quadrangular. Um pequeno tesouro arquitectónico, que se encontra aqui escondido em Melgaço. É possível aproximarmo-nos do centro do pavilhão para provar as águas do buvete.
Seguimos em direção a Remoães, depois Prado e por fim o Hotel.

1 comentario

• Foto de emilio _

emilio _ 30 mar. 2019

Desde la salida, fuimos al balneario, la parte menos bonita del recorrido. A partir de hay es fantástica. Se puede llegar al final de la pasarela y volver al hotel Monte Prado por la ruta alternativa, o dar la vuelta y seguir la ruta de vuelta. Recomendable