Descarga

Fecha de realización

julio 2017

Seguimiento en Vivo

Deja que quien tú decidas sepa dónde te encuentras mientras sigues o grabas una ruta desde la app.

Pásate a Wikiloc Premium Pásate a Premium para eliminar los anuncios
Seguimiento en Vivo Seguimiento en Vivo
Sé el primero en aplaudir

Comparte

cerca de Vila Cova, Vila Real (Portugal)

Percurso pedestre circular que percorre a fronteira dos concelhos de Vila Real e Mondim de Basto e atravessa a memória da exploração mineira da região. Implantando uma área muito diversificada, sobranceiro pelo Norte à Veiga da Campeã.

Este é um dos dez percursos disponíveis no município de Vila Real. Pode consultar os restantes nesta plataforma ou em www.centrocienciavilareal.pt

• Foto de Gnose

Gnose 1 abr. 2019

Bom dia! Em maio de 2018 fiz este trilho e a falta de sinalética é uma constante! O concelho só teria a beneficiar se procedesse à manutenção dos trilhos e respectiva sinalética.

• Foto de Nuno Gandra

Nuno Gandra 2 feb. 2020

He realizado esta ruta  Ver más

Fiz este trilho em Janeiro de 2020. Encontrei alguns sinais do antigo Trilho do Mineiro mas do actual, nada.