Raimewa

Tiempo  7 días 4 horas 47 minutos

Fecha de subida 9 de julio de 2019

Fecha de realización julio 2019

cerca de Atins, Maranhão (Brazil)

Travessia de Atins / Santo Amaro com 7 pernoites sendo 4 em redarios e 3 de Bivak, fazendo de um modo bem light curtindo as varias lagoas do caminho. fiquei no redario do sr Antônio onde se prova o famoso camarão (bom), redario da Dona Dete, limpo e com boa comida (Bom), passamos pela quebrada dos Britos, onde nos indicaram o redario da Dona Maria, mas achamos muito sujo e partimos para quebrada dos Paulos, uns 20 min para frente onde ficamos na Maria Jesus / Biziquinho ( ótimo) melhor lugar que ficamos com uma excelente comida e lugar super limpo e finalmente o redario Cantinho da felicidade na Bethânia (Bom) a canoa te busca e te leva no outro dia até onde se inicia o último dia de Trekking. Entre o Redario da Dona Dete e a Bethânia estão as lagoas mais bonitas e limpas do trajeto, por isso resolvemos pernoitar nas lagoas mais tempo.
Atravessar com água no peito
Lugar agradável, limpo, comida boa
Família super simpática, lugar agradável, muito limpo com comida muito boa, melhor pouso até o momento
Foi impossível atravessar pois estava muito fundo, demos a volta pela direita, pois a esquerda era muito longa
Lagoa estava muito cheia tivemos que dar uma volta novamente
Se seguir à direita vai para as lagoas
Barco do redario deixa vc nesse ponto
Lagoa sem turistas ótima para banho